Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

Senadores viajantes

https://pt.wikipedia.org/wiki/Autodetermina%C3%A7%C3%A3o   http://outraspalavras.net/blog/2015/06/18/violencia-quem-lucra-quem-morre/ http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/senadores-brasileiros-sao-cercados-por-manifestantes-em-caracas.html Nossos senadores podem e devem visitar nossas penitenciárias, hospitais, escolas públicas, favelas, hospitais etc.. O que foram fazer na Venezuela? Se ditaduras incomodam existe uma relação enorme de países para visitar, e daí? No Congresso muitos ass untos nacionais merecem atenção meticulosa, esqueceram?

Teatro da loucura

É difícil imaginar e acreditar no que vimos e ainda vamos ter nesse ano. O Brasil passa por situações assustadoras, uma tremenda tempestade que poderá levar a um porto seguro, mas também capaz de desfigurar completamente a nação. Estamos desmoralizados e perplexos com pacotes, improvisações e ações típicas de circo. Até quando? Nossas autoridades exigem respeito, de que jeito?

O custo da campanha eleitoral e da especulação

Viram campanhas para racionalização do uso da água e da energia nesses últimos anos? Estão acompanhando a dimensão da crise atual? Qual foi o custo da campanha eleitoral e da Copa do Mundo no Brasil?

CAIXA DE MENSAGENS - OPERADORAS DE TELEGONIA

Por quê a ANATEL não determina um tempo razoável de aceitação de mensagens em chamadas não atendidas de ligações entre operadoras de telefonia diferentes? Está cada vez menor...

Maioridade penal

Milhões de crianças continuarão sem creches,  saúde física e mental até quando  (1) ? A prioridade é jogar em calabouços os jovens abandonados? Nossos líderes religiosos pregam o planejamento familiar e cuidam de seus rebanhos infantis? Quando teremos um quadro institucional justo e funcional? O quê falta? 1. Reckziegel, Cristiano. A falta de creches no Brasil - Conexão Futura - Canal Futura. Mirante da Educação. [Online] 21 de 5 de 2015. http://mirante-da-educacao.blogspot.com.br/2015/06/a-falta-de-creches-no-brasil-conexao.html.