quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

aposentadoria e eleições

Reajuste da Aposentadoria
Vamos vencer pelo cansaço!!!!!!!!!!!!!  ou morrer na "mingua".
Segundo a própria DILMA atestou no último debate, hoje são 56.000.000 de pessoas atendidas pela Bolsa Família, A incoerência de tal declaração, joga por terra o índice de apenas 5,6% de desempregados no Brasil, divulgado pelo governo recentemente.
 A Bolsa Família é destinada aos desempregados ou ao clientelismo petista? Eu só gostaria de saber qual a justificativa do pessoal que votou no PT, para o fato de que o Bolsa Família ( teve 10 % de aumento ) onde ninguém trabalha, ter quase o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda. AJUDEM REPASSANDO PARA TODOS OS APOSENTADOS INDIGNADOS COM ESSE DESCALABRO !
 NESSE ANO DE 2014: Reajuste para Aposentados= 5,7% ( A cada ano a defasagem é maior, o aposentado vai ganhando menos) Reajuste para Trabalhador ainda na ativa = 7,5%       Reajuste para o Programa Bolsa Família= 10% ( foi só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o trabalho).

Temos de agir !!! Se você repassar para somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira de aposentados vai tomar conhecimento deste ABSURDO.
Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos

João Carlos Cascaes jccascaes@gmail.com

19:15 (Há 1 minuto)
para jra-araujo
será que nas próximas eleições nós, nossos amigos e amigas, parentes etc. pensarão nisso na hora de escolher criteriosamente seus candidatos em todos os níveis??????????????????????????
eles também serão pessoas aposentadas, idosas, dependentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário